Como fazer sua compra na loja Jessika Produtos Naturais?

 

Para comprar é simples: basta escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e finalizar a compra, seguindo as instruções para cadastro dos dados de pagamento e entrega.

 

 

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra (Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..).

 

Observações sobre pagamentos no cartão de crédito. Os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.

 

 

Tenho um cupom de desconto. Como utilizar?

É possível que você possua um cupom desconto para uso pontual na loja Jessika Produtos Naturais. No entanto, as políticas de uso dos cupons de desconto são determinadas pela Jessika Produtos Naturais, podendo ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio, o que inclui alterações relativas à validade, tipo de desconto concedido, datas em que pernanecem ativos, dentre outros critérios relativos aos cupons.

 

 

Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 2 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC.  

 

OBs: Caso você tenha escolhido motoboy como método de entrega, o prazo é de até 48 horas podendo chegar antes do prazo estipulado.

 

 

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 2 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.

 

Quais as formas de pagamento aceitas?

 

  • Cartão de crédito 

  • Mercado Pago

  • Pix         

                    

Até quando posso pagar?

Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. O pix é aprovado instantaneamente, mas as vezes pode ocorrer também da confirmação demorar até 30 minutos caso tenha ocorrido tudo corretamente. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

 

 

Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.

 

 

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Jessika Produtos Naturais arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

 

 

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

 

 

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

 

 

O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?

Sim. Todo o pagamento é realizado em área blindada da loja "https" com certificado digital, de modo que os pagamentos feitos através do ambiente seja seguro, proporcionando comodidade, rapidez e segurança em seus pagamentos. Não temos acesso às suas informações financeiras.

 

 

Caso ainda tenha dúvidas, basta entrar em contato:

Whatsapp: (22) 99777-9768

E-mail: [email protected]